quinta-feira, 11 de julho de 2013

GRANDES EVENTOS NO BRASIL CRIAM MUITAS OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS DE TI COM CERTIFICAÇÃO!!



GRANDES EVENTOS NO BRASIL CRIAM GRANDES OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS DE TI CERTIFICADOS.




É inegável que a tecnologia da informação (TI) é parte de qualquer negócio nos dias de hoje. Adquirir boas práticas em gerenciamento de serviços é o primeiro passo para alinhar suas competências com crescentes as exigências de um mercado cada vez mais globalizado e exigente. Os serviços de TI dão suporte para quase todos os tipos de negócio. Como referido, é praticamente impossível manter uma empresa sem o suporte dos serviços de Tecnologia da Informação. A norma ISO/IEC 20000 – Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação serve como instrumento de trabalho para implementar e melhorar seus processos de gerenciamento de serviços. Possui conceitos e princípios relacionados à qualidade de gerenciamento de serviços, no entanto, não certifica a qualidade de produtos de TI ou ferramentas de suporte. Baseada na BS 15000 e alinhada com as práticas da ITIL, tem como objetivo principal definir requisitos para o correto gerenciamento de uma prestadora de serviços de TI, garantindo a satisfação das expectativas do cliente e o alinhamento dos serviços de TI com a viabilidade do negócio e evidentemente a satisfação do cliente. Além disso, permite a realização de um desenho para uma perfeita transição de serviços, valorizando a aplicação do ciclo PDCA ( Plan- Do- Check - Act ) com foco na melhoria contínua, estabelecendo assim uma estrutura de gestão de serviços de tecnologia da informação e consequente nível de maturidade de processos. Portanto, podemos dizer que a norma ISO/IEC 20000 visa promover a adoção de uma abordagem orientada a processos integrados para o gerenciamento efetivo de serviços de TI que atenda os requisitos do negócio e do cliente, fazendo com que os processos cruzem a organização e se conectem. Podemos dizer também que a norma direciona a organização para as melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, seja ela comercial, industrial, serviços, terceiro setor, governamental, empresarial, com ou sem fins lucrativos, provedores internos ou externos, independentemente do serviço oferecido ao mercado. É extremamente importante ressaltar que à medida que os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil se aproximam, maior é a quantidade de empresas que buscam se alinhar com as melhores práticas de gerenciamento de serviços de tecnologia de informação para a satisfação das expectativas de seus clientes e parceiros internacionais. Assim como acontece nos Estados Unidos e Europa, a norma ISO/IEC 20000 é usada como fator de seleção de fornecedores de serviços de TI, além de assegurar a consistência de uma cadeia de fornecedores de serviços, melhora processos e vai ao encontro da satisfação do cliente. A Behaviour Brasil apresenta-lhe uma oferta de treinamentos que permite responder às necessidades da sua empresa ou às suas necessidades profissionais, quer seja para adquirir novas competências, quer seja para reciclar os seus conhecimentos ou atualizar-se em novos produtos ou áreas. A Behaviour Brasil apresenta-lhe a mais completa e dedicada oferta do mercado em treinamento especializado e respectivas certificações internacionais nas diversas metodologias e/ou melhores práticas em gestão de informação, gestão e implementação de normas ISO e nos diversos componentes das áreas de gestão de segurança da informação. A oferta da Behaviour abrange treinamento e certficação em ITIL, treinamento e certificação PECB de implementadores e auditores nas normas ISO's 20000, 27001, 27005, 22301, entre outras, treinamento e preparação para as mais prestigiadas certificações da ISACA, CobIT, CISA e CISM], da (ISC)2, SSCP e CISSP, PMP e CPA. Não perca tempo e garanta desde já sua vaga na turma ISO/IEC 20000 e saia na frente de seus concorrentes!

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