terça-feira, 5 de novembro de 2013

ISO 20000 Foundation | Datas Garantidas - Consulte!

Domine os fundamentos sobre as melhores práticas para implementar e gerir um Sistema de Gestão de Serviços (SGS) de Tecnologias de Informação baseado na norma ISO/IEC 20000.





Introdução Este curso permite aos participantes adquirirem conhecimentos sobre as melhores práticas para implementar e gerir um Sistema de Gestão de Serviços (SGS), conforme especificado na norma ISO/IEC 20000-1:2011. Os participantes irão ainda adquirir conhecimentos sobre as melhores práticas para a implementação dos processos de Gestão de Serviços, começando pelo desenho e transição de novos serviços ou serviços alterados, processos de entrega de serviços, processos de gestão de relações, processos de controlo e processos de resolução.

Destinatários Membros de uma equipa de gestão de serviços de TI; Profissionais de TI que pretendam adquirir os conhecimentos fundamentais sobre os principais processos de um Sistema de Gestão de Serviços (SGS); Elementos ou quaisquer pessoas envolvidas na implementação da norma ISO 20000; Pessoal técnico envolvido em operações relacionadas com o SGS; Auditores.

Pré-Requisitos Não existem pré-requisitos.

Duração (dias) 2 dias

Visiste-nos: www.behaviourbrasil.com.br
Contato: luciane.oliveira@behaviourbrasil.com.br | 11-2539-4585 | Skype: luciane.oliveira7

Nenhum comentário:

Postar um comentário